A responsabilidade social é parte integrante e essencial da Política de Qualidade da Netserv.

A politica de qualidade da NETserv visa à satisfação das necessidades de seus clientes e do aprimoramento contínuo de novas tecnologias e sua adequação ao mercado nacional.

A NETserv estabelece, como objetivo estratégico, manter uma reputação de liderança de qualidade de seus serviços, procurando sempre atingir e superar as expectativas de seus clientes.
Para atender esta Política, a NETserv reconhece que o fator humano é a peça fundamental para a obtenção da qualidade total do seu sistema, e que a ele deve ser dado todo o apoio necessário para perfeito entendimento deste compromisso.
Buscar a qualidade em todos os processos existentes é uma missão constante, objetivando sempre a melhoria contínua em quaisquer tarefas que agreguem valor ao serviço, dando ênfase à participação de cada funcionário e ao trabalho em equipe.
Buscamos e incentivamos o comprometimento pessoal de cada funcionário, encorajando e facilitando a autoconfiança, simplicidade e agilidade em cada tarefa executada. Através de treinamentos especializados nas áreas de Redes, Suporte Técnico e Financeiro, bem como através de aulas de inglês, capacitamos nosso pessoal e garantimos um contínuo aprimoramento no atendimento personalizado aos clientes.
A Netserv também promove o uso responsável da Internet pelos seus usuários: adotamos uma política pública de privacidade na Rede e seguimos políticas comerciais que objetivam dificultar o uso indevido da internet.